Sunday, February 23, 2025 • 25 Shevat 5785  • כ"ה שבט  ה' תשפ"ה

This item has pictures for men.

Como Perder Clientes em Companhias Aéreas: Empresa aérea serve porco em voo com maioria Judaica e Muçulmana

Print  PDF

Como Perder Clientes em Companhias Aéreas: Empresa aérea serve porco em voo com maioria Judaica e Muçulmana

A companhia aérea britânica “easyJet” cometeu um erro que pode custar a fidelidade de clientes de um país inteiro.

Em um voo entre Tel Aviv, em Israel, e Londres, as duas refeições oferecidas eram à base de porco. A maioria dos habitantes do país de onde o voo se originou são Judeus e muçulmanos, pessoas que por motivos religiosos não consomem carne suína.

Um erro fez com que o avião recebesse um sanduíche de presunto e baguetes com bacon. Os passageiros que seguem a dieta kosher, um preceito da tradição judaica, não podem consumir o animal.


Até mesmo para aqueles que seguem parcialmente a dieta alimentar Kasher Judaica ou Halal  Muçulmana, carnes não Kasher, porco, bacon, presunto são tradicionalmente proíbidos e é considerado uma grave ofensa serem oferecidos.


A grande maioria dos passageiros que não puderam ingerir o alimento sentiram fome durante o percurso de 4,5 horas.  A empresa pediu desculpas alegando ser um problema de embarque incoreto de caixas com alimentos no voô com origem em Tel Aviv.


[ Fonte: Fevreiro 2011 - http://www.aviacaonoticias.com/2011/02/companhia-aerea-inglesa-se-desculpa-por.html e mídia internacional ]

click image to enlarge

Comments

You must be logged in to comment this item

There are no comments for this item.

Rating

  Be the first to rate!

Recommend this to a friend
Bookmark and Share