Monday, February 24, 2025 • 26 Shevat 5785  • כ"ו שבט  ה' תשפ"ה

This item has pictures for men.

Anash: Campanha de Estudo da Obra Shulchan Shabat para o Público Feminino com Premiação de Passagens para NY em Yud Shevat 5773

Print  PDF

Anash: Campanha de Estudo da Obra Shulchan Shabat para o Público Feminino com Premiação de Passagens para NY em Yud Shevat 5773

Dedicado aos 200 Yohrtsait do Primeiro Rebe de Lubavitch, o Colel Esther Alpern do Beit Chabad Central, em Parceria com o Vaad Rabanei Anash, promovem uma Campanha de Estudos da Obra Shulchan Shabat, e um concurso para o Público Feminino, cujo prêmio são duas passagens para Nova York na data chassídica de Yud Shevat 5773.

B"H

Campanha de Estudo da Obra Shulchan Shabat

Para o público feminino!!

Um chassid certa vez dirigiu-se ao Rebe Rashab questionando: quero conectar-me com o Rebe, como devo agir? Respondeu o Rebe: estude a chassidut que leciono, assim estará conectado comigo.
(Likutei Diburim 1, pág. 50).

QUEM PODE PARTICIPAR:
Todos, tanto professoras, alunas, como para Anash em geral.

O PROJETO DIVIDE-SE EM DOIS GRUPOS:

A) Aos que se dedicam ao ensino e estudo, e moças a partir do segundo colegial – 100 sichot do livro Shulchan Shabat.
B) Ao Anash em geral, e moças até o primeiro colegial - 50 sichot do livro Shulchan Shabat.

REGRAS:

O início da campanha – 1º dia de Chodesh Elul 5772, 19 de agosto de 2012.

O término da campanha será na terça-feira, data magna de 5 de Tevet 5773, 18 de dezembro de 2012, com farbrenguen.

Na inscrição será entregue uma apostila em PDF, com as 100/50 sichot a serem estudadas, assim como 100/50 perguntas (das quais serão escolhidas 20/10 para as provas).

Ao grupo A haverá uma prova de 20 questões entre as 100. Cada uma será avaliada de 1 a 5 pontos, sendo 100 a nota máxima.

Ao grupo B haverá uma prova de 10 questões entre as 50. Cada uma será avaliada de 1 a 10 pontos, sendo 100 a nota máxima.

A prova será escrita, na qual cada resposta poderá consumir 5 linhas apenas.


INSCRIÇÕES:
A partir de 15 de agosto de 2012, com o Rabino Shalom Ber Gourarie, pelos telefones: 99935-1411 e 3051-6472 ou e-mail: sbgourarie@gmail.com ou com R. Eliahu Stiefelmann 7810-1437 ou
e-mail: rabinoeliahu@gmail.com

PRÊMIOS:
2 passagens ao Rebe para 10 de Shevat 5773, sendo 1 para cada grupo.



Realização do Colel Esther Alpern do Beit Chabad Central
Rabinos responsáveis: Dubi Nurkin e Eliahu Stiefelmann
Em parceria com Vaad Rabanei Anash
Dedicado aos 200 anos do falecimento do primeiro Rebe (Alter Rebe) 5573 - 5773.

NSCRIÇÕES:
Rabino Shalom Ber Gourarie
sbgourarie@gmail.com

Rabino Eliahu Stiefelmann
rabinoeliahu@gmail.com

click image to enlarge

Comments

You must be logged in to comment this item

There are no comments for this item.

Rating

  Be the first to rate!

Recommend this to a friend
Bookmark and Share