Lunes 24 de febrero de 2025 • 26 Shevat 5785  • כ"ו שבט  ה' תשפ"ה

This item has pictures for men and women.

Terceiro Setor: Voluntariado Unibes: Novas Vagas para 2011

Print  PDF

Terceiro Setor: Voluntariado Unibes: Novas Vagas para 2011

O departamento de voluntariado da Unibes abriu algumas vagas para voluntários. Os interessados em dedicar parte de seu tempo e talento com os projetos sociais da instituição poderão escolher três áreas diferentes de atuação.


São elas: Administrativa, Programa Advocacia, Terceira Idade e Centro de Educação Infantil (creche).


- As vagas para a área administrativa são para digitação de notas fiscais em programa de Nota Fiscal Paulista. Os interessados deverão escolher o melhor período para atividade entre segunda e sexta-feira, das 8h às 17h.


- Já para o programa Advocacia a Unibes precisa de mais advogados voluntários que doem parte do seu tempo ajudando a suprir a demanda de usuários da organização e pessoas da Comunidade Judaica que comprovem não ter condições financeiras para assumir despesas com questões jurídicas. Em 2010 por exemplo, foram 24 casos atendidos e a grande maioria destes nas áreas de Família e Cível em questões relacionados à pensão alimentícia, separação, inventário, interdição, dúvidas sobre moradia e tarifas públicas, execução e despejo.



- Os interessados em trabalhar com a terceira idade vão atuar no Centro de Convivência da organização e poderão auxiliar as mais de 50 senhoras nas atividades curriculares do programa como oficina gourmet, dança, bingo, palestras dentre tantas outras atividades que proporcionam um envelhecimento ativo ao grupo.nPara estas vagas o horário são as segundas-feiras, das 14h às 16h.


- Outra opção de voluntariado é o trabalho junto ao Centro de Educação Infantil Betty Laffer da Unibes onde a pessoa poderá dar carinho e atenção às  crianças de 2 a 6 anos de idade. Nesta área os voluntários têm horário determinado às terças-feiras, das 10h às 12h e participam de atividades lúdicas supervisionadas pela coordenação.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com Claudia Segal através do telefone (11) 3123-7314 ou pelo e-mail claudia.segal@unibes.org.br


Participe da importante Mitsvá de Guemilu Chassadim, de Ajudar ao Próximo.


FOTO (Visivel para Mulheres que fizerem o Login): Legenda Foto anexada: “Voluntários do Centro de Convivência da UNIBES reunidos em festa de Purim 2011”


[ Fonte: Jornalismo - Departamento de Comunicação e Marketing da Unibes ]

click image to enlarge

Comentarios

Debe ingresar al sitio para poder comentar.

No hay comentarios para este item.

Rating

  Be the first to rate!

Recomendar esto a un amigo
Bookmark and Share