Domingo 23 de febrero de 2025 • 25 Shevat 5785 • כ"ה שבט ה' תשפ"ה |
Um importante almoço no Restaurante Nur, em Higienópolis, selou a entrega da nova logomarca desenvolvida voluntariamente pela Agência de Publicidade Fischer + Fala! para a recém criada Cátedra da Cultura Judaica da PUC.
Agência Fischer + Fala! cria logomarca para a Cátedra da Cultura Judaica da PUC
A Fischer + Fala! , considerada uma das maiores agências de publicidade do Brasil, desenvolveu voluntariamente a logomarca da recém criada Cátedra da Cultura Judaica da PUC. Na logomarca, Rafael Merel, diretor de criação da agência, usou as iniciais da palavra CCJ estilizadas de maneira a lembrar o alfabeto hebraico. “Fiz uma coisa bem simples, mas que valoriza a união de dois mundos, que é a de uma Universidade Católica com uma Cátedra da Cultura Judaica”.
Um almoço no Restaurante Nur, em Higienópolis, selou a entrega da nova logomarca. Estiveram presentes: Eduardo Fischer (presidente da Fischer + Fala) e Rafael Merel (diretor de criação), Boris Ber, Ricardo Berkiensztat e Alberto Milkewitz (representando a Federação Israelita do Estado de São Paulo), que apóia o projeto, José Luis Goldfarb e Ari Rehfeld (respectivamente presidente e diretor fundador da Cátedra), Dirceu de Mello (Reitor da PUC), Raul Meyer e Yael Steiner (vice-presidente e diretora executiva do Centro da Cultura Judaica) além do Padre José Bison e da representante da Fundação Arymax, Stephanie Shahini.
“Hoje estamos oficialmente recebendo a logomarca criada pela Fischer América, já temos também uma versão experimental do nosso site que está entrando no ar (www.pucsp.br/catedrajudaica) onde as pessoas vão poder acompanhar toda a programação, histórico e missão da Cátedra, entre outros”, declarou o presidente da Cátedra Judaica da PUC, José Luiz Goldfarb.
Eduardo Fischer destacou a parceria da Fischer + Fala! com a comunidade judaica e a iniciativa da Cátedra Judaica na PUC: “Esta é uma iniciativa extraordinária que junta as comunidades e as raízes para impulsionar muita coisa que poderá vir a ser feita conjuntamente. Há muitos anos nossa agência está aberta a trabalhos comunitários, não só para a comunidade judaica, mas em diversas áreas. Estamos sempre abertos a boas idéias como essa. É o que eu chamo de lucro emocional”.
Confira as fotos. Clique apara ampliar.
[ Fonte: Rua Judaica - http://www.ruajudaica.com.br em Maio de 2011 ]