Date:
segunda, 27 de dezembro de 2010 10:00 - quinta, 30 de dezembro de 2010 17:00
Sítio Felicidade aberto ao público da Comunidade Judaica. Leve o seu lanche Kasher, passe o dia e faça um pic nic com sua familia no sitio do Beit Chabad Central.
São quatro opções de datas consecutivas, a partir das 10:00hs com estrutura completa. Participe de um a 4 dias.
Datas disponíveis:
Segunda-feira 27/12/2010
Terça-feira 28/12/2010
Quarta-feira 29/12/2010
Quinta-feira 30/12/2010
Local: Sitio Felicidade em São Lourenco da Serra, a 50 minutos de SP (mapa nas imagens)
Atividades:- Piscina para os homens
- Artes
- Cama elastica.
Aproveite a estrutura do sitio:- Passeio de trenzinho
- Charrete
- Pedalinho
- Quadra poliesportiva
- Quadra de tenis
- Campo de futebol
- Fazendinha
- Contato com a natureza.
Venda:
- Refrigerantes
- Picolés
Entrada franca!
Mais Informacoes: através do telefone (11) 3081-3081 com Judith e no flyer de divulgação. Mapa como chegar nas imagens desta notícia.
Um projeto do Tsivot Hashem
Realizacao: Beit Chabad Central~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Direções / Como chegar no sitio:Direcao: Avenida Reboucas / Avenida Eusebio Matoso / Avenida Francisco Morato / Taboao da Serra / Rodovia Regis Bittencourt - BR 116 / Seguir a rodovia ate o km 307 / Entrar em S. Lourenco da Serra no km 307 / Da entrada da cidade ate o sitio sao 12 minutos / Passar pela praca, posto de saude e prefeitura / Entrar na estrada dos Carolinos / Seguir ate o numero 3112. Telefone do Sitio Felicidade: (11) 4686-1414.
Local:
Sítio Felicidade do Beit Chabad Central em São Lourenço da Serra, SP.