Sábado, 22 de fevereiro de 2025 • 24 Shevat 5785 • כ"ד שבט ה' תשפ"ה |
ColLive - Benjamin Steinbruch, um dos maiores CEOs do mundo, foi visto em Crown Heights, bairro Chabad de Nova Iorque e no Ohel do Lubavitch Rebe em Outubro de 2011.
por COLlive
No Túmulo do Rebe de Lubavitch no antigo cemitério Montefiore no bairro Queens, todos são tratados da mesma forma. Até mesmo um dos judeus mais afortunados do mundo.
Benjamin Steinbruch, CEO da empresa brasileiros de ferro e aço, Companhia Siderurgica Nacional, foi visto na tenda dos visitantes do Ohel escrevendo sua carta ao Rebe.
Ele estava ladeado por seu rabino e amigo, Rabino Yossi Schildkraut, diretor do Beit Chabad do Itaim em São Paulo e Rabino Mendy Kotlarsky do Merkos L'inyonei Chinuch.
Dentro do Ohel, o homem que o jornal The Harvard Business Review nomeou como um dos CEOs com melhor desempenho do mundo acendeu uma vela e leu o Tehilim.
Steinbruch mais tarde continuou seu trajeto até o bairro de Crown Heights onde ele conheceu o Rabino Moshe Kotlarsky, Vice-Chairman do Merkos que supervisiona o Kinus Hashluchim, Chabad on Campus e o Rohr Jewish Learning Institute.
O executivo aproveitou um almoço kasher no Mendy's Deli localizado no andar inferior do Museu das Crianças enquanto escutava mais sobre o alcance global e o impacto do Movimento Judaico Chabad-Lubavitch.
Veja as fotos abaixo.
[ Fonte: http://collive.com/show_news.rtx?id=16617 em 06/10/2011 ]