Segunda, 24 de fevereiro de 2025 • 26 Shevat 5785 • כ"ו שבט ה' תשפ"ה |
Abaixo, encaminhamos a mensagem da Sra. Haya Steinbruch com a descrição do Guemach Kalot (Israel).
Agradeço a todos aqueles que apoiaram o meu gmach kalot nesses 10 anos de atividades colaborando com casamentos de kalot pobres, órfãs e ajudando essas meninas a realizarem o sonho do grande dia de uma maneira honrosa e bonita!!! Vocês não imaginam a felicidade que vocês proporcionaram a elas e o zchut que isso lhes trara!! BzH que Hashem lhes mande em dobro e que vocês tenham sempre nachat de todos os seus descendentes!!
PARA AQUELES QUE AINDA NÃO CONHECEM O GMACH FIZ UMA PEQUENA DESCRIÇÃO ABAIXO: o gmach não tem fundos lucrativos e tudo é organizado por mim pessoalmente!
Gostaria também de informar que estarei em São Paulo na semana BzH do dia 7 ao 14 de novembro; assim, aqueles que ajudaram mesmo sem conhecer ou aqueles que tiverem o interesse de conhecer o projeto com mais detalhes estarei à disposição nos numeros 3865-6660 ou 7173-1382.
Descrevo um pouco agora do que eu faço em Israel em relação a kalot e chatanim que precisam de ajuda.
O meu gmach esta completando agora 10 anos de atividades e hoje em dia, B"H conseguimos dar apoio COMPLETO a chatanim e kalot brasileiros que não têm o apoio dos pais por diferentes motivos (alguns são bichlal órfãos....). Às vezes recebo também sul-americanos ou algum israelense muito proximo, mas 99% são brasileiros.
No que consiste a minha ajuda? Eu tenho relacionamento com vários profissionais (salão, catering, fotógrafos, músicos, maquiadoras, cabelereiras e etc) que nos fazem preços completamente fora do comum, e fora isso temos também tormim que ajudam a pagar o dia do casamento. Eu tenho condições específicas para oferecer a ajuda do meu gmach e também estou conectada com rabanim que me orientam no sentido de quem e quanto ajudar, assim que as coisas são feitas B"H com muita responsabilidade!
O que acontece no momento é que o gmach cresceu ou seja, preciso agora do apoio de vocês para poder ajudar essas meninas que estão dependendo do meu apoio para chegar nesse dia tão especial com o mínimo. E quem conhece o meu gmach sabe que quando eu falo mínimo é o mínimo mesmo, ou seja, tudo muito simples, mas mechubad!
Quem tiver o interesse de ajudar ou conhecer o projeto de perto, pode entrar em contato comigo através do email:
h.steinbruch@gmail.com
Resolvi dividir com vocês um pouco dessa importante mitzvá de hachnassat kala pra que juntos possamos continuar dando apoio aos que precisam e que tenhamos o merito de ser sempre aqueles q ajudam!!
Contato: h.steinbruch@gmail.com