Segunda, 24 de fevereiro de 2025 • 26 Shevat 5785  • כ"ו שבט  ה' תשפ"ה

This item has pictures for men.

Súplica dos Pais dos Garotos Envenenados

Print  PDF

Súplica dos Pais dos Garotos Envenenados

Abaixo a carta traduzida dos pais dos meninos envenenados em Israel, que estão lutando para salvar suas vidas. Vamos juntos fazer barulho nos Céus e trazer sua refuá shlemá.

"Para vocês caros irmãos, nos dirigimos em súplica com lagrimas...por favor ajudem os meninos Chaim Michael Shlomo ben Michal e Refael Itschak Aizik ben Michal, que estão entre vida e a morte..irmaos de Yael e Avigail z"l. Nós (pais) não queremos ter que ir pro cemitério de novo, não queremos mais estar no hospital,
Imploramos a Hashem e pedimos que possamos voltar para nossa casa com Michael e Itchakale saudáveis e nos curarmos dessa grande perda (duas meninas lindas).
Por favor, cada um enxergue como se esses meninos fossem seus filhos e façam tefilá com choro e súplicas para o Bore Olam Av Harachaman, que terá piedade de nós e nos mandara a cura em breve. Por favor, por favor! A tefilá do publico não "volta vazia" . Por favor recebam sobre si uma boa ação em zechut deles.
Por favor façam as pazes com quem estão brigados em mérito deles. Hakadosh Baruch Hu quer nos acordar, então vamos mostrar pra Ele que acordamos e basta de sofrimentos. Isto basta. A gente esta acordando e se fortificando. Não deixem de gritar...a cura esta por vir."


Esta família detetizou a casa, e lhes disseram que poderiam voltar para dormir. Infelizmente a família toda ficou envenenada, e as filhas menores, de 1 e 4 anos não resistiram e faleceram. Os meninos estão lutando pela vida. Kol Israel arevim ze laze - Todos de Israel são responsáveis um pelos outros. Vamos aumentar em boas ações em mérito dos meninos Chaim Michael Shlomo ben Michal e Refael Itschak Aizik ben Michal. Que escutemos apenas boas notícias.

click image to enlarge

Comentários

Para comentar, você deve estar registrado em Login

Não há comentários aprovados até o momento

Avaliação

  Be the first to rate!

Recomende a um amigo
Bookmark and Share